quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E aí...

Oie Galera tudo bom??
Hoje confesso que não fazia a minima ideia do que escrever, então como toda adolescente normal fui perder meu tempo no orkut(kkkkk), então fui olhar meus recados enviados pelos meus amados amigos, e adivinhem oque eu achei....
É isso memso um monte de recados falando sobre aqueles correntes, tipo, pense no garoto de seus sonhos e envie pra 20 pessoas em 10 min. que tal hora você vai ter uma grande surpresa, entre outras correntes mais bregas ainda, o grande probela é que nunca da certo, agente até tenta enviar pra não sei quantas pessoas em não sei quanto tempo e no final das contas a grande surpresa é que não acontece nada, o cara que você penso não apareceu dizendo que te ama, provavelmente cuntinua sem te notar, você não ganhou na loteria e nenhum dos seu sonhos malucos se realizaram.....
Aí entra uma questão um tanto interessante...Se nunca acontece como as corretes dizem, então porque ainda recebemos milhares delas todos os dias e nem adianta escapar, pq quando não é no orkut é no email ou no msn.....E o pior é que agente também continua enviando kkkk
Mas uma coisa é certa, apesar da gente insistir nessas correntes bobas, as coisas só vão mudar ou acontecer nas nossas vidas se agente correr atrás, não adianta pensar no carinha ideal e enviar um milhão de vezes, que se você não chegar nele as coisas vão continuar exatamente iguais, ou pensar naquele emprogo ideal, se você for passar o dia todo na net sem fazer nada de util o emprego ideal vai continuar sendo apenas um sonho e vai ficar apenas nas palavras das correntes.....
É isso aí galera pensem bem no seu tempo, são 24 horas dá pra fazer muita coisa interessante e ainda perder um bom tempo no orkut ( kkkkkkkk)
Beijinhos fiquem na paz e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. É isso aí Ise... E u confesso que, a certo tempo que não reenvio estas correntes, pois acabam se tornando chatas até para nossos amigos. Sem dúvida que, se não agirmos, nada será mudado, você pode enviar 1000 mensagens para milhões de pessoas, isso não refletirá em nada no seu dia-a-dia, a não ser pelo fato de chatear outras pessoas que também já sabem que isso não funcionará. Bem pensado o post. :D Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  2. Brigadooo....E preciso confessar que eu nem perco mais meu tempo lendo essas corrente quanto mais enviar kkkk.....

    ResponderExcluir